My Space e a estratégia para manter a audiência no carnaval

22/fevereiro/2009

Olá Foliões,

Aproveitando o tempo livre entre um bloco e outro, resolvi escrever este post para falar da estratégia do MySpace para Carnaval.

Nos feriados, a audiência da Internet cai consideravelmente, principalmente, naqueles de maior duração onde podemos viajar com os amigos e família. A tendência do mercado, nesses períodos, e retrair os investimentos.

Seguindo na contramão do mercado o MySpace  criou uma ação de carnaval para estimular a audiência no feriadão. Juntou artistas renomados e em alta: como  Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Banda Eva, Asa de Águia, Margareth Menezes, entre outros; e criou uma área especial para o carnaval.

A ativação da ação aconteceu com um disparo de e-mail marketing para a base do MySpace e conta com a venda de espaço publicitário para Credicard Citibank.

Uma ótima fórmula. Criaram um projeto especial para estimular a audiência e venderam espaço publicitário.

Hot site da ação online do Myspace para o carnaval

Hot site da ação online do Myspace para o carnaval

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: