O que está acontecendo com a Grazi?

7/agosto/2008

A ação “O que está acontecendo com a Grazi?”, criada pela Publicidade Interativa e que tive a oportunidade de participar, foi realmente um sucesso em termos de criação, planejamento e execução. O foco na experiência do usuário foi um dos principais ingredientes que garantiram a excelência da ação.

Quando lançamos dentro da agência e no cliente, foi muito interessante observar a reação de espanto das pessoas que não estavam diretamente envolvidas, mas que sabiam do que se tratava. Era comum escutar nos corredores comentários do tipo: “Nossa, a ligação é feita na hora!”, “Ela fala junto com o vídeo”.

Na segunda semana de campanha, fui em um encontro de amigos que não eram publicitários, quando uma das meninas falou: “Gente, vocês viram a campanha de Imedia? Aquela que a Grazi te liga.” E a campanha  teve seus minutos de fama naquela festa.

E apartir daí foi crescendo ganahndo a atenção, principalmente do usuário e do mercado.

É muito gratificante participar de um projeto com essas características.

Não lembro quando foi a última vez que ouvi não publicitários comentarem, positivamente, sobre uma campanha publicitária.

;D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: