Finalmente o Zarabatana Digital

30/julho/2008

Depois de muitas solicitações de alunos, colegas de trabalho, amigos e principalmente do Gustavo Loureiro, saiu meu blog. Aqui, postarei minhas opiniões sobre campanhas online, curiosidades sobre internet, dica de amigos e situações do meu dia-adia. Postarei sobre Marketing Digital e planejamento de mídia online, minhas aulas e palestra, videos e podcastings e o que mais me der vontade, sempre retratando o meio digital, publicidade online, comunicação e negócios.

Sucesso para a Zarabatana Digital e para todos aqueles que colaborarão de alguma forma com este blog.

;D

2 Responses to “Finalmente o Zarabatana Digital”


  1. Serginho, sucesso!! Sempre!

  2. Pedro Naif Says:

    Parabéns!

    Acompanharei o blog, visto que trata sobre um assunto de grande interesse pessoal e profissional, é dificil achar um canal de informações específico para a mídia online.

    Abraços


Deixe um comentário

